Dicas, Inspirações, Moda

5 formas de usar terninho

Oi minhas maravilhosas!

Vocês já devem ter notado que cada vez mais os terninhos estão ganhando espaço no closet feminino, certo?

Lembro que me atentei para eles no ano passado  em algum post da vogue.co.uk, e de lá pra cá tenho visto bastante.

No mês passado quando fui na Zara de NY fiquei enlouquecida na quantidade de terninhos lindos, em cores e estampas mais lindas ainda! Todos com uma proposta fresh, bem verão mesmo, sabe?!

Por isso selecionei 5 formas de usar e abusar deles na próxima estação de forma despretenciosa e elegante ao mesmo tempo.

Confiram só:

1- Terninho com  camisa ( ou camiseta)  = A forma mais clássica e infalível é a combinação de terninho com camisa. Essa composição não tem erro, o que vai determinar se a produção ficará mais séria o despojada é o sapato.

 

 

2- Terninho com T-shirt = Para quem tem um estilo mais despojado essa opção é incrível! A combinação do clássico e despojado funcionam perfeitamente juntinhas.

3- Terninho e tênis = Outra forma de deixar a produção mais cool é combinar o terninho com tênis. Além de ficar mega confortável deixa o visual super descolado e fashion.

4- Terninho com cinto = Uma forma bem bacana de diversificar a produção é colocar um cinto para compor o Style e marcar a cintura.

5- terninho fechado = Essa é, de longe, uma das formas que mais amo!!! O visual fica alinhado e sexy na medida certa.

Bom, meninas! Espero que tenham gostado das dicas!

Agora é apostar na tendência, e providenciar um terninho de bom corte porque é pra vida toda, e sem falar que é mega versátil nas formas de usar( e abusar). Super vale a pena o investimento, viu!?

Beijos!

Post anterior Próximo post