Categoria

Dicas

Dicas, Inspirações, Moda

5 formas de usar terninho

Oi minhas maravilhosas! Vocês já devem ter notado que cada vez mais os terninhos estão ganhando espaço no closet feminino, certo? Lembro que me atentei para eles no ano passado  em algum post da vogue.co.uk, e de lá pra cá tenho visto bastante. No mês passado quando fui na Zara de NY fiquei enlouquecida na […]

Continue lendo
Dicas

TE DEDICO

Oi gente!! Vim contar uma novidade quentinha pra vocês!! A antiga Uatt Campos agora é @TeDedicoPresentes. O que mudou é que agora além de trabalhar com a marca Uatt, a loja também está trabalhando com outras marcas tão incríveis quanto. Bacana, né?! E na última segunda feira a Te Dedico ( que já tem uma […]

Continue lendo
Beleza, Dicas

TOP 3 – Meus batons marrons

Oi meninas!!! Hoje vou dividir aqui com vocês os meus batons preferidos do momento!! Estou numa fase batom marrom!! Acho que super combina com a estação! O primeiro é o Lady da Tracta! Ele tem o efeito matte, a cobertura e fixação são ótimas e dura uma vida na boca! Quando quero um visual mais […]

Continue lendo
Beleza, Dicas

Sleek and Messy hair

Gente!! Hoje vim falar de duas tendências incríveis de hair, eu por sinal,  amo as duas e já coloquei pra jogo, viu?! O primeiro é o Sleek Hair! Aquele cabelo mega liso com efeito molhado, sabe?! Para aderir ao visual é simples: Faça um boa escova e, se for preciso, chapinha. Depois passe gel sem álcool ou […]

Continue lendo
Dicas

Meus Óculos da ZeroUv

Oiiii meninas!!! Estava sumidinha daqui, né?! É que passei uma semana viajando a trabalho ( tá tudo lá no Instagram @amandacoutinhor). Depois conto os detalhes da trip por aqui! Mas hoje eu vim falar um pouquinho dos meus oculos da ZeroUv. Sempre recebo mensagens de pessoas que querem informações sobre os óculos a marca, inclusive […]

Continue lendo
Dicas

Meus Apps de Edição Favoritos

Oi gente!!! Faz um tempinho que eu queria fazer esse post aqui! Sempre que posto uma foto com um filtro diferente alguém me pergunta qual aplicativo uso. Eu uso vários aplicativos! Algumas mais, outros menos! Porém não consigo ficar sem nenhum deles kkk O post será na ordem de preferência, certo?! Vamos lá! 1- VSCO […]

Continue lendo