Sem categoria

Meu Aniversário ?

Oi gente!!

O post de hoje é mais um diário pessoal ! Quero contar aqui tudo que rolou no meu aniversario de 25 anos, pois é, ainda estou podendo me dar o luxo de falar a idade. Ano que vem já começo a fazer a egípcia. Hahha

Como todos os anos, resolvi comemorar encima da hora (não tão encima, quanto no ano passado rs post do meu niver do ano passado AQUI ). E como sempre a minha irmã festeira ( merchan do blog dela https://avidacomfilhos.com.br ) organizou tudo do jeitinho que sonhei, ou até mais, para ser sincera!

Como no ano passado, a decoração ficou por conta de Tati da @lafetefestas que sou FÃ declarada das suas decorações e da pessoa! Quando eu falei pra índia ( minha irmã) que quero o tema flores, logo ligamos o tema a @floriculturaformosa, que embarcou de cara na nossa aventura florida rs! O meu bolo LINDOOO ficou por conta da Flávia Santana @flaviasantanaconfeitaria, que lacrou não somente no visual como no sabor, gente, até hoje estão me falando de como amaram o bolo, sério! Os meus docinhos deliciosos and lindos, feitos com todo capricho e charme do mundo ( tinha um AC em dourado em cada docinho de chocolate Branco ?) ficaram por conta da Lucina Kemp da @senhorabrigadeiro. Os brownies foram da @browniedocelu que nem preciso dizer que são os melhores da vida, porque sei que todo campista que se presa conhece e ama, né?! E os meus mini nakeds cakes que davam pena de comer de tão lindos e perfeitinhos foram feitos por Thaís da @frida_bolosartesanais.

Mas, como nem tudo são flores, no sentido literal da expressão, acabei perdendo todas a fotos da minha decor linda ? Fiquei arrasada, dei chilique, mas não tinha nada a ser feito, por isso reuni todas as fotos que tinha, e que meus amigos tiraram para mostrar aqui para vocês! Espero de coração que o post consiga transmitir o quanto tudo foi mágico! Estou muito grata pelos parceiros e os meus amigos que contribuíram para que meu dia fosse tão perfeito! Sem mais delongas, confiram só minha festa linda!

 

Ficou tudo lindo, né?!

Beijos!

Post anterior Próximo post